Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ SOLIDÁRIO - HOSPITAL GAFFRÉE GUINLE É O PRIMEIRO

15/04/2020

Na Pandemia, todos somos iguais. Ela não faz distinção. Pega de A a Z. Estraga, dilacera, arrebenta, mata!

E neste momento, podemos fazer ressurgir das cinzas nossos instintos, nossos sentimentos mais nobres!

O CREMERJ trabalha de forma incansável na ajuda aos Médicos e a sociedade, e agora abre novo capítulo para podermos ajudar às instituições, que estão se desdobrando na luta contra o COVID-19! E elas precisam de nós!

As instituições públicas, que necessitarem de apoio, deixaremos um canal aberto para que possamos auxiliá-las. Escrevam para o e-mail:        cremerjsolidario@crm-rj.gov.br e nos digam quais são suas necessidades para que divulguemos nos nossos canais de comunicação.

E quem quiser ajudar estas instituições, entre em contato direto com elas.

Juntos, somos mais. Juntos, venceremos esta guerra!

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (http://www.unirio.br/orgaos-suplementares/hospital-universitario-gaffree-e-guinle), que está pedindo ajuda para conseguir os insumos mais básicos no combate a esta pandemia.