Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

A HOSPEDAGEM GRATUITA COMEÇA, AMANHÃ, DIA 15

14/04/2020

HOTÉIS SOLIDÁRIOS

O CREMERJ, em parceria com a rede hoteleira, o Instituto da Criança, e por iniciativa do Fórum Inovação Saúde, divulga o projeto Hotéis Solidários! Juntos, vamos oferecer diárias para você, Médico (a), nos hotéis participantes.

E o mais importante, SEM QUALQUER CUSTO.

Tudo será bancado por contribuições, feitas por empresários e o solidário povo carioca, por meio da plataforma de captação https://benfeitoria.com/hoteissolidarios. Estes recursos serão administrados pelo Instituto da Criança. O CREMERJ e o FIS serão responsáveis pela elegibilidade dos profissionais e a interface com a rede hoteleira.

Estamos começando com estes hotéis:

COPACABANA SUL HOTEL S/A

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1284, Copacabana

https://www.copasul.com.br/

HOTEIS VERMONT LTDA

Rua Visconde de Piraja, 254 – Ipanema

https://www.hotelvermont.com.br/

HOTEL MENGO LTDA

Rua Correa Dutra, 31 – Flamengo

https://www.mengopalace.com.br/

Muitos de nós compartilhamos residência com familiares, que estão nos grupos de risco propiciando o desenvolvimento de Burnout, em função deste iminente risco de transmissão.

Esta foi a maneira que encontramos para acolher nossos colegas Médicos, que estão na frente da batalha, se expondo a riscos, inclusive de morte, para proteger a todos, e cumprir o Juramento de Hipócrates.

O risco de apagão profissional é real.

Caro (a) colega Médico (a), para se inscrever neste projeto e usufruí-lo, clique aqui.