Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Webninar sobre Cuidados Primários da Saúde - 06/04 - 13h

05/04/2020

O Ciclo de Conferências Web “SNS para além da COVID-19” é uma iniciativa da Ordem dos Médicos (OM) e da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) com o apoio da Astellas Portugal.

A 2.ª Conferência Web deste Ciclo será dedicada aos CUIDADOS PRIMÁRIOS DA SAÚDE. Será na segunda-feira, dia 6 de março, às 13 h. Terá como moderadores Alexandre Valentim Lourenço (Presidente da Secção Regional Sul da OM) e Alexandre Lourenço (Presidente da APAH) e contará com a participação dos seguintes oradores: Luís Pisco, Presidente da Administração Regional Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT); Isabel Santos, Presidente do Colégio de Medicina Geral e Familiar da Ordem dos Médicos e Vogal Efetivo do Conselho Regional Sul da Ordem dos Médicos; e Gonçalo Envia, Membro da Direção do Colégio de Medicina Geral e Familiar da Ordem dos Médicos.

Quem quiser assistir, deve fazer a inscrição no link https://zoom.us/webinar/register/WN_Abbq9I7VSI22xDSpWg2evA