Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos do Rio devem se recadastrar no site do CREMERJ

13/04/2009

O Conselho Federal de Medicina (CFM) está em plena campanha de recadastramento dos médicos de todo o Brasil, com o objetivo de confeccionar uma nova Carteira de Identidade Médica. Aqui no Rio de Janeiro, todos os médicos devem se recadastrar no CREMERJ, até maio de 2010.

De acordo com a Resolução CFM nº 1.827/2007, o recadastramento que o CREMERJ realiza desde 2006 é válido para a confecção da nova carteira de identidade. Devido à incompatibilidade do sistema CREMERJ com o sistema SIEM, utilizado pelo CFM para a confecção da nova carteira de identidade, os médicos do Rio de Janeiro deverão atualizar seus dados cadastrais no próprio site do CREMERJ.

Para fazer o recadastramento, clique aqui.

Já os médicos que realizaram o recadastramento, devem aguardar o contato do CREMERJ para agendar a entrega da foto e dos documentos na Sede, Subsedes ou Seccionais do CREMERJ. Mais informações nos telefones (21) 3184-7267. (21) 3184-7268, (21) 3184-7142 ou pelo e-mail registromedico@cremerj.org.br

Lembramos que a foto tem que ser 3x4, colorida (com fundo branco ou cinza-claro) e recente. Também não pode ter qualquer alteração, retoque, perfuração ou correção. Não serão aceitas fotografias em que o portador utilize óculos, gorros, chapéus ou qualquer outro item do vestuário ou acessório que cubra parte do rosto ou da cabeça.


Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro