Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

PRORROGADO PRAZO PARA EMPRESAS SIMPLES PARA 10/02/2020

30/01/2020

O prazo para pagamento da anuidade para empresas simples, com desconto, foi prorrogado, por interferência de nosso representante do CREMERJ, no CFM, Raphael Câmara, para dia 10 de fevereiro de 2020.

 

Veja o e-mail da autorização do CFM:

Veja abaixo como proceder

Sempre pensando em representar um apoio incondicional ao profissional médico, o CREMERJ vem comunicar a todas as empresas inscritas no nosso cadastro, que:
A anuidade do CREMERJ de 2020 terá um desconto de 80% (oitenta por cento) para empresas compostas por, no máximo, dois sócios, sendo obrigatoriamente um deles médico, enquadradas na primeira faixa de capital social, constituídas exclusivamente, para a execução de consultas médicas sem a realização de exames complementares para diagnósticos – feitos em seu próprio consultório –, que não possuam filiais e não mantenham contratação de serviços médicos a serem prestados por terceiros. Só que agora, o pedido não precisa ser mais presencial. Ele terá que ser realizado no site. Todo o processo deverá ser solicitado por meio de nosso site, até dia 20 de janeiro de 2020.


Para que seja concedido o desconto alguns procedimentos devem ser seguidos:


1º) Estar de acordo com a Resolução do CFM nº 2.231/2019;
2º) O documento só será acessado pelo médico Diretor-Técnico ou Sócio Médico; e
3º) Após o recebimento e a aprovação da requisição, o CREMERJ disponibilizará o boleto para o pagamento até 10 de fevereiro de 2020, já com o desconto.


Acesse aqui o formulário do site.


Esta é mais uma ação INÉDITA do Novo CREMERJ, fazendo com que todo o processo seja feito pelo site.