Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Ação social de Natal do CREMERJ ajuda duas instituições

23/12/2019

A ação social de Natal do CREMERJ ajudou duas instituições de caridade nesta segunda-feira, 23, que estão localizadas na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá. Durante os meses de novembro e dezembro, os médicos do estado do Rio de Janeiro doaram fraldas infantis e geriátricas e itens de higiene pessoal.

 

A primeira instituição visitada foi o Sodalício da Sacra Família, que atende 37 mulheres idosas com deficiência visual. Em seguida, foi feita a entrega dos donativos no Lar Maria de Lourdes que cuida de crianças, adolescentes e adultos com deficiência neurológica. Ao todo são atendidas 37 pessoas, sendo 28 adultos e nove crianças.

 

Visita ao Sodalício da Sacra Família

 

"Gostaríamos de agradecer todos os colegas que se dispuseram a colaborar com a campanha do CREMERJ. Mesmo em um momento que estamos vivenciando de descaso com a saúde, é importante mantermos a chama da solidariedade acesa e ajudar no que for possível com pequenas ações. Essa é uma campanha que o CREMERJ pretende repetir nos próximos anos", declara o presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano.

 

http://intranet.cremerj.org.br/images/acao_social3

Médicos ajudam CREMERJ a fazer doações no Natal