Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Publicidade médica será o assunto do próximo Fórum CREMERJ

09/12/2019

O CREMERJ, junto às sociedades de Cirurgia Plástica (SBCP-RJ) e de Dermatologia (SBD-RJ), vai promover o fórum “Publicidade Médica: Ética x Mercado”, no próximo sábado (14), na sede do Conselho.

 

O evento vai dar um embasamento jurídico sobre a atual regra de publicidade médica e o que o marketing pode gerar de promessa de resultados para tratamento em saúde; além de apresentar estatísticas de reincidência e o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC); a visão das sociedades médicas sobre as regras atuais; a análise de mercado; e a criação de conteúdo relevante dentro da norma ética. Em seguida, a mesa vai abrir uma sessão de debates.

 

A ocasião vai contar com participação dos presidentes da SBCP-RJ, André Luis Maranhão, da SBD-RJ, Thiago Jeunon Vargas,  e do CRM, Sylvio Provenzano. E os conselheiros Célia Regina da Silva, Celso Boechat e Rafaella Leal.

 

O fórum vai ser realizado no dia 14 de dezembro de 2019, das 8h às 14h, no Auditório do Júlio Sanderson. Situado na Praia de Botafogo, 228 – Lojas 103 a 106 – Botafogo – RJ.

 

Inscrições ou outras informações: (21) 3184-7096 / codame@crm-rj.gov.br