Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e OAB promovem encontro sobre Bioética

22/11/2019

O presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano, participou do encontro “Conversando sobre Bioética”, nessa segunda-feira, 18. O evento é uma parceria do Conselho com a OAB – Barra da Tijuca – e discute aspectos jurídicos sobre o tema.

"Todo cuidado é pouco quanto à prática médica, pois precisamos ter certeza de que estamos agindo de acordo com os preceitos éticos. As relações humanas devem ser preservadas e devemos estar atentos a todos os detalhes para garantir o cumprimento da ética em todas as áreas", disse Provenzano.

 

 

Participaram também a especialista em direito médico Cidinea Pappone, o médico especialista em saúde coletiva Sérgio Rego, a médica especialista em bioética e saúde coletiva Luciana Narciso e o conselheiro Antônio Abílio Pereira.