Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Uerj assistem à palestra do CREMERJ

19/11/2019

Formandos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) compareceram à sede do CREMERJ, nesta terça-feira, 19, para assistir palestra do Conselho. Os futuros médicos puderam conhecer sobre as atribuições do Conselho e dos serviços oferecidos aos médicos, como o acesso gratuito ao Portal do Conhecimento Ebsco Health.

A apresentação foi feita pelo diretor do CREMERJ, Ricardo Farias, que abordou pontos importantes do Código de Ética Médica e da publicidade médica, que são pouco conhecidos por quem está ingressando na carreira, além de tirar algumas dúvidas sobre sigilo médico.  Ainda na palestra foi falado sobre o funcionamento do canal de denúncia do CRM (Notificações sobre agressões no exercício da medicina).