Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nota de Falecimento - Miguel da Costa Filho e Mauro Olivero

11/11/2019

É com pesar que o CREMERJ informa o falecimento do clínico e pneumologista Miguel da Costa e Silva Filho.  Natural do Piauí, formou-se pela Universidade Federal de Alagoas (UFA) e fez residência no Hospital dos Servidores do Estado (HSE). Miguel atuava em Três Rios, cidade que escolheu como casa.

 

Miguel militou fervorosamente nas causas coletivas com grande destaque no CREMERJ, no final dos anos 80 e início dos anos 90, quando atuou na Delegacia de Petrópolis. Lutou para trazer o movimento cooperativista médico para Três Rios, sendo um de seus fundadores.

 

A medicina de Três Rios lamenta a perda do estimado médico. O luto toma conta de todos que com ele conviveram e por ele foram tratados com tanta competência e carinho.

 

O CREMERJ se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor.

 

Na foto, Miguel da Costa e Silva Filho

 

É com pesar que o CREMERJ informa o falecimento do gastroenterologista Mauro Marques Olivero, no último domingo (10). O médico era formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ). O especialista fez parte do staff do serviço de Gastroenterologia do Hospital federal Servidores do Estado (HFSE). O CREMERJ se junta aos familiares e amigos neste difícil momento.

 

Na foto, Mauro Marques Olivero