Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

O CREMERJ É UM CONSELHO APARTIDÁRIO

10/11/2019

Entidades que representam médicos, como sindicatos e Conselhos Regionais (e o próprio CFM), são instituições que não podem ter preferências partidárias.

A história mostra a toda hora, e ontem mesmo provou mais uma vez, que o aparelhamento politico institucional é maléfico, principalmente no que diz respeito à corrupção, que ceifa vidas por meio do sucateamento da saúde, do desabastecimento dos hospitais, da depreciação da capacidade e do valor dos médicos.

O CREMERJ preza pela opinião politica de cada médico, mas, enquanto instituição, continuará mantendo-se apartidário. *E repudia manifestações políticas exibidas por órgãos de classe*, relembrando que tais entidades existem, como princípios básicos,  para defender os interesses dos médicos, da sociedade e garantir o exercício ético da Medicina.