Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ ENTRA COM AÇÕES EM DEFESA DO ATO MÉDICO

05/11/2019

CREMERJ promove ações judiciais contra profissionais “não-médicos” que estão realizando procedimentos exclusivos da classe médica. Não podemos ficar de braços cruzados, enquanto a população é enganada por maus profissionais, sejam eles quem forem, que fazem intervenções médicas, sem ter o devido estudo e preparo para tal. Pergunte a qualquer ser humano se ele gostaria que um “não-advogado” o defendesse num causa judicial, ou se entregaria a construção de sua casa nas mãos de um “não-engenheiro”. Assim é com os profissionais que estudam anos a fio para serem chamados de “médicos”. Aliás, nunca deixam de estudar, pois a Medicina com “M” evolui a cada dia. Os médicos são aqueles que o povo recorre quando de uma doença ou mal do corpo. Eles e, somente eles, são os profissionais que podem realizar procedimentos médicos!

“Somos, frontalmente, radicalmente contra procedimentos médicos tentados tornarem-se legais por ‘não-médicos’, frisou o Conselheiro Luís Guilherme”.

É o novo CREMERJ em defesa do Ato Médico!