Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Unigranrio comparecem ao CREMERJ

21/10/2019

Os formandos da Unigranrio assistiram palestra ministrada pelo conselheiro do CRM Luiz Zamagna, nesta sexta-feira (18), na sede do CREMERJ. Na ocasião, os recém-formados puderam conhecer melhor as atribuições e as responsabilidades do Conselho e das entidades médicas.

Durante o encontro, foi apresentado aos futuros médicos pontos importantes do Código de Ética Médica e das normas da propaganda médica, geralmente desconhecidas para quem está ingressando na profissão. Também foi abordado na palestra as atividades e os serviços oferecidos pelo CREMERJ, como aplicativo e a TV CREMERJ (com transmissões de cursos ao vivo) e informações sobre o Canal de Denúncias (Notificações sobre agressão no exercício da Medicina). Além do acesso gartuito ao portal do Conhecimento Ebsco Health, que oferece artigos científicos por meio das plataformas Dynamed, Cochrane entre outras.


http://intranet.cremerj.org.br/images/unigranrio_zamagna1