Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Publicações do CREMERJ têm sistema Page Flip

14/10/2019

O CREMERJ vai passar a disponibilizar aos médicos e estudantes de Medicina suas publicações na versão digital. Por meio do recurso Page Flip (virar a página com um toque na imagem), os livros poderão ser “folheados” na tela do computador, tablet ou smartphone. O sistema permite, ainda, que se faça o download dos arquivos em formato pdf ou envie o conteúdo de sua preferência por e-mail ou para as redes sociais. Entre os periódicos que estarão disponíveis neste novo modelo está a nova versão do Código de Ética Médica.

O primeiro exemplar a utilizar este formato foi o CREMERJ em Revista, na edição de outubro. Acesse aqui o conteúdo da publicação.

A ferramenta também será oferecida aos médicos autores que quiserem dispor suas publicações no site do Conselho. Para maiores informações, entre em contato com o Centro de Pesquisa e Documentação (CPEDOC) do Conselho.