Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

NOTA DE FALECIMENTO - Dr. José Celestino Bicalho de Figueiredo

02/10/2019

O médico e professor José Celestino Bicalho de Figueiredo faleceu ontem. Formado de Universidade Federal Fluminense, era professor no Hospital Universitário Antonio Pedro. Possuía mestrado em Ciências Médicas pela Universidade Federal Fluminense (1983). Era, também, professor da Universidade Federal Fluminense. Tinha experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica. E era especialista em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora.

O CREMERJ se solidariza com a dor de familiares, amigos e alunos do Dr. José Celestino Bicalho de Figueiredo.

 

Obs: Colocamos, erroneamente, a foto do Dr. JOSÉ RENATO DEZERTO MARCH, ao invés da do falecido, Dr. JOSE CELESTINO BICALHO DE FIGUEIREDO. O site de busca nos deu a foto como sendo a dele. Pedimos desculpas pelo incomodo, Dr. José Renato, mas corrigimos nosso erro.