Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM promove 2º Fórum de Integração do Médico Jovem

24/09/2019

O 2º Fórum da Comissão de Integração do Médico Jovem do CREMERJ aconteceu neste sábado, 21, no auditório Júlio Sanderson. O evento teve como tema central “Mercado de Trabalho para o Jovem Médico e Perspectivas Futuras”.

O primeiro bloco de palestras se concentrou no atual mercado de trabalho. Os temas desdobrados foram: “Tipo de Contratualização”, com Francisco de Assis Coelho; “Aspectos contábeis”, com José Miguel Rodrigues da Silva; “Aspectos Jurídicos”, com Rodrigo Câmara de Queiroz; e “Aspectos Éticos”, com o diretor do Conselho Ricardo Farias.

Na segunda parte do evento, a conferência girou em torno das perspectivas futuras do mercado do trabalho. Luis Adriano Cardoso de Paula ministrou a palestra “Perspectivas futuras e o futuro da Medicina”, que logo abriu a roda de debates.

Prestigiaram o evento os conselheiros Alexandre de Menezes Rodrigues, de Minas Gerais, Antônio Edson Meira Júnior, da Bahia, e Maria Fernanda Oliveira Detanico, do Rio Grande do Sul.