Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ presta reconhecimento a médicos que atuaram em ataque

30/07/2019

O CREMERJ parabeniza o heróico ato dos médicos e capitães do Corpo de Bombeiros Luiz Paulo Jacomelli Ramos e Bruno Bahri de Almeida Samia, além da tenente da Marinha Cristiane Vieira Domingues, grávida de seis meses, por se empenharem para salvar as vítimas do triste episódio no último domingo, 28, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Apesar de não estarem em serviço, ao perceberem o ataque, eles se arriscaram e se juntaram à equipe do Corpo de Bombeiros, que trabalhava em meio a tiros. O socorro realizado por eles foi essencial para a equipe da ambulância 1º Grupamento de Bombeiros Militar do Humaitá, que atuava bravamente sob o comando do capitão médico Fábio Raia de Siqueira.

“É uma honra para o Conselho enaltecer médicos corajosos e dedicados à vida humana. Eles são exemplos do verdadeiro significado do que é servir a medicina”, declarou o presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano.