Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos do Unifeso assistem à palestra no CRM

19/06/2019

Formandos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) estiveram na sede de Conselho, nesta terça-feira, 18, para assistirem à palestra “Conhecendo o CREMERJ” e darem entrada na documentação para a emissão da carteira do CRM.

 

Na ocasião, a palestra foi ministrada pela coordenadora da Comissão de Integração do Médico Jovem, diretora do CRM e preceptora do Unifeso no serviço de ginecologia do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), Beatriz Costa. Também participou o conselheiro e professor titular de ginecologia no Unifeso, Carlos Romualdo Gama. Ambos receberam os recém-formados e explicaram as atribuições do CREMERJ e das demais entidades médicas.

 

Outros assuntos que foram abordados na palestra foram o aplicativo e a TV CREMERJ (com transmissões de cursos ao vivo), informações sobre o canal de denúncias, as recentes atualizações no código ética, as questões relacionadas à publicidade médica para médicos e o Portal do Conhecimento, que oferece gratuitamente artigos científicos por meio das plataformas Ebsco Health, Dynamed, Cochrane entre outras.