Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ retira interdição ética na USF Santa Luzia

03/06/2019

O CREMERJ retirou a interdição ética da Unidade de Saúde da Família (USF) Santa Luzia, em São Gonçalo, na quinta-feira, 30.

Uma equipe do Departamento de Fiscalização (Defis) do Conselho esteve no local e comprovou que as principais inconformidades já tinham sido corrigidas.

“Foi feito o ato de desinterdição, uma vez que as não-conformidades foram atendidas pela prefeitura de São Gonçalo e o hospital teve as deficiências reparadas. Isto não significa que novas fiscalizações não serão feitas no local. O CREMERJ vai manter as vistorias não só nesta, mas em todas as unidades que também foram desinterditadas”, acrescentou o presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano.