Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Unirio assistem à palestra no CRM

14/05/2019

A diretora do CREMERJ Beatriz Costa recebeu nesta terça-feira, 14, na sede da entidade, os formandos de medicina da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) para auxiliar os novos médicos em sua chegada ao mercado de trabalho.

A conselheira, que coordena a Comissão do Médico Jovem do CRM e compõe a Comissão de Integração do Médico Jovem do CFM, apresentou aos jovens colegas as entidades médicas nacionais e estaduais, além de aconselhá-los sobre a importância da aproximação com o Conselho. Ainda alertou-os sobre questões ligadas à ética médica e como procederem em propagandas e publicidades.

Ao final, Beatriz apresentou os serviços do CRM, destacando o site, o Clube de Benefícios, as redes sociais e outras plataformas digitais.