Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho Regional de Odontologia empossa nova diretoria

19/03/2019

O Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ) empossou sua nova diretoria, biênio 2019 – 2021, nesta segunda-feira (18). O diretor do CREMERJ Luiz Fernando Nunes e o assessor jurídico Lucas Laupman compareceram ao evento.

Segundo o presidente empossado da CRO-RJ, Altair Dantas de Andrade, sua gestão será de continuidade e terá como maior desafio a melhora na saúde pública do Estado.

“Vamos precisar do apoio do CREMERJ e demais conselhos regionais para unirmos forças. Temos que cobrar das autoridades melhores condições de trabalho e de atendimentos aos nossos pacientes. Vou enfrentar esse desafio junto ao meu grupo de conselheiros, que conta com profissionais que sabem lutar pelo coletivo”, disse Altair.

Luiz Fernando parabenizou a nova diretoria e reforçou a importância da odontologia na saúde pública.

“Desejo sorte para que essa equipe possa desempenhar sua tarefa de ampliar a qualidade da assistência na saúde pública. Acredito que unindo os conselhos poderemos oferecer um atendimento de melhor qualidade”, afirmou otesoureiro do CREMERJ.

Também tomaram posse durante o evento o tesoureiro, Outair Bastarini Filho;os conselheiros efetivos, Marcelo Guerino Pereira Couto e Felipe Melo de Araujo; os conselheiros suplentes, Juarez D’Avila Rocha Bastos, Igor BastosBarbosa, Sávio Augusto Bezerra de Moraes, Leonardo Alcântara Cunha Lima e Maria Cynésia Medeiros Barros; e o conselheiro secretário, Ricardo Guimarães Fischer.