Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SBOT-RJ tem nova diretoria

28/01/2019

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro (Sbot-RJ) empossou sua nova diretoria, nessa sexta-feira, 25, em um evento que contou a presença de diversos representantes de sociedades de especialidades médicas do Rio de Janeiro.

O presidente do CRM, Sylvio Provenzano; o deputado federal Luiz Antonio de Souza Teixeira Junior; o atual presidente da Sbot-RJ, Carlos Alberto de Souza Araújo Neto; e o representante da Sbot Nacional José Paulo Gabbi foram convidados a fazer breves discursos em homenagem ao presidente empossado, Tito Henrique de Noronha Rocha.

“O desafio maior da Sbot-RJ é manter uma defesa profissional sólida e baseada na parte técnica, desenvolvida dentro da casa do ortopedista, nossa sede. Além de ter o compromisso de manter a casa sempre aberta, como um local de convergência e troca de informações entre os ortopedistas, teremos o compromisso de organizar nosso congresso de artroplastia também neste ano. Acho muito importante trabalhar, junto ao CREMERJ, pela situação da saúde pública, de forma técnica, para levar um pouco de suporte às secretarias estaduais e municipais”, afirmou Tito.

Durante sua fala, o presidente do CRM lembrou de sua ligação com a ortopedia, quando teve a oportunidade de ser clínico do professor José Albano de Nova Monteiro. “Desejo que o Tito tenha um ano de muito sucesso à frente da Sbot-RJ, uma das seccionais mais bem organizadas do Brasil. O CRM estará sempre presente para mais parcerias e auxílio quando necessário”, disse Sylvio.

Durante a cerimônia também tomaram posse, o primeiro vice-presidente, Carlos Eduardo Antonelli Franklin; o segundo vice-presidente, Marcos Britto da Silva; os secretários Marcelo Erthal Moreira de Azevedo, Max Rogério Freitas Ramos, Luiz Marcelo de Azevedo Malta e Marco Bernardo Cury Fernandes; e os tesoureiros Alexandre de Bustamante Pallotino, Rodrigo Ribeiro Pinho Rodarte, Pedro José Labronici e Marcelo Bragança dos Reis.