Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ parabeniza HFB pelos seus 71 anos

11/01/2019

Neste 11 de janeiro comemora-se o 71º aniversário do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB),  que antes da criação do Inamps era conhecido como o hospital do Iapetec (Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Empregados em Transportes e Cargas) fundado em janeiro de 1948.

O HFB faz parte da história da medicina do Estado do Rio Janeiro, tendo revelado grandes profissionais que contribuíram - e contribuem - para a formação de médicos em nosso Estado.

O CREMERJ parabeniza o HFB, o corpo clínico e funcionários que fazem do dia a dia o nome da instituição. As dificuldades de hoje serão superadas em breve, e o hospital poderá novamente mostrar sua potência, que sempre o caracterizou.