Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Encerramento do CREMERJ Cultural sorteará cruzeiro

23/11/2009


O evento de encerramento do CREMERJ Cultural neste ano será de arromba. Embalada pela voz de Teresa Cristina - um dos maiores nomes da nova geração do samba -, a festa acontecerá no Teatro Rival Petrobras, no dia 16 de dezembro.

Uma das precursoras da revitalização da Lapa na década de 90, Teresa Cristina cantará músicas próprias e sucessos de grandes compositores do samba de raiz, como Paulinho da Viola e Candeia. Não faltarão clássicos da Velha Guarda da Portela, já que a artista é conhecida por ser uma fervorosa portelense.

Para deixar a comemoração ainda mais animada, o CREMERJ Cultural preparou um presente especial para os médicos: durante a festa haverá o sorteio de um cruzeiro*. O médico sortudo fará uma viagem pelo Atlântico no navio Soberano, da CVC, com saída do porto do Rio de Janeiro em fevereiro. Serão sete noites e oito dias em alto-mar, com tudo incluído, para duas pessoas em cabine dupla.

Além de ser uma das patrocinadoras da festa de encerramento do CREMERJ Cultural 2009, assim como a Unimed Rio, a CVC também é parceira do Clube de Benefícios do Conselho. Para ter acesso às informações sobre o convênio, clique aqui.

Convites
As inscrições para a festa estarão abertas somente no dia 14 de dezembro, no site (www.cremerj.org.br/cremerjcultural), a partir das 9h, enquanto durarem os convites, pois as vagas são limitadas.

No sistema de rodízio adotado pelo CREMERJ Cultural, alguns médicos receberão o convite através de mala direta. Nesse caso, não há necessidade de efetuar a inscrição pelo site ou ligar para confirmar a presença. Basta comparecer ao local levando o convite e a carteira do CRM-RJ.


Festa de encerramento do CREMERJ Cultural
Quando: 16 de dezembro, quarta-feira, a partir das 21h
Onde: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37- subsolo - Cinelândia - Rio de Janeiro)
Show de Teresa Cristina e sorteio de um cruzeiro da CVC*
A entrada é gratuita mediante apresentação de convite ou inscrição no site do Cremerj - Sujeito à lotação do local

*O cruzeiro sorteado é válido para duas pessoas, em cabine dupla, no navio Soberano, com saída em 07/02/2010, no Rio de Janeiro. As taxas de embarque serão pagas pelo sorteado. O valor da taxa de embarque por pessoa é US$ 231,00. O prêmio é pessoal e intransferível.