Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiro Paulo Gallo é homenageado pela AmeBarra

20/12/2018

Durante a confraternização de final de ano da Associação Médica da Barra, Recreio e Adjacências (AmeBarra), nessa quarta-feira, 19, o conselheiro do CREMERJ Paulo Gallo foi homenageado junto ao endocrinologista Walmir Coutinho. Eles receberam placas comemorativas pelas suas contribuições para a medicina. O presidente do CRM, Sylvio Provenzano, representou o Conselho no evento junto à vice-presidente Célia Regina da Silva, à diretora Beatriz Abreu e aos conselheiros Ana Carolina Nobre de Mello, Luiz Zamagna e Claudio Moura.

Formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Paulo Gallo é ginecologista e especialista em reprodução humana. Durante o evento, ele agradeceu aos demais conselheiros do CREMERJ.

“O que eu fiz na minha vida profissional, certamente, não fiz sozinho. Queria agradecer aos meus colegas, aos alunos, à família e aos meus novos colegas do CREMERJ, que estão em uma luta que sabemos que é difícil, mas muito necessária. Lembrando que a equipe que temos hoje no Conselho nasceu aqui em reuniões da AmeBarra”, disse.

Já Walmir Coutinho é diretor do departamento de medicina da PUC-Rio e coordena a pós-graduação em endocrinologia da universidade.

“Estou há 30 anos atendendo na Barra. A AmeBarra foi uma iniciativa de amigos médicos que se juntaram para criar uma associação. A gente se sente muito envolvido no desenvolvimento da medicina na região, então foi um prazer quando me convidaram para fazer parte logo no início”, conta Coutinho.

Armindo da Costa, presidente da associação, falou sobre as perspectivas para o próximo ano: “A AmeBarra terá novos horizontes para o ano que vem. Vamos trabalhar bem na parte social e com marketing, já mudamos nosso site e vamos fazer mais aprimoramentos nesse sentido”.