Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e CRO-RJ estreitam parceria

12/12/2018

Após a confirmação de desativação de 184 equipes de saúde da família e 55 equipes de saúde bucal, o presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano, se reuniu com o futuro presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ), Altair Dantas de Andrade, para alinhar estratégias em comum na defesa dos profissionais de saúde.

“É preciso minimizar os danos que esses cortes vão causar aos profissionais de saúde e à população. E eles certamente vão. Nossos médicos e dentistas são funcionários de OS, não estão diretamente ligados à prefeitura. Na última semana, tivemos profissionais desligados e sendo impedidos de entrar na UPA de Copacabana. Precisamos apoiar esses colegas”, resumiu Sylvio Provenzano.

Altair Dantas de Andrade também acredita que os cortes trarão consequências e defende uma união de forças com o CRM: “Precisamos caminhar juntos e alinhar nossas estratégias para sermos mais fortes e conseguirmos maior repercussão em nossas ações”.