Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da UFF, Unesa e Uerj comparecem ao CRM

06/12/2018

Os formandos da Universidade Federal Fluminense (UFF), da Universidade Estácio de Sá (Unesa) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) compareceram à sede do CREMERJ para assistir palestra e dar entrada no registro profissional, nessa quinta-feira, 06.

O vice-presidente do CREMERJ Ricardo Azêdo e o conselheiro André Luiz Medeiros receberam os jovens médicos e tiraram dúvidas sobre ética médica, preenchimento de prontuário, além de dar um panorama sobre o mercado de trabalho. Eles também explicaram as principais atribuições do CRM, que são fiscalizar, registrar e exercer ação judicante.

Foi apresentado para os formandos o aplicativo do CREMERJ e o Portal do Conhecimento, que dá acesso gratuito aos portais de artigos científicos Dynamed, Cochrane e Ebsco Health, entre outros.