Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de simpósio promovido pelo CMA

14/11/2018

O CREMERJ participou nesse sábado, 10, de um simpósio promovido pelo Colégio Médico de Acupuntura (CMA). O evento teve como tema “Novas Fronteiras” e seu principal objetivo foi reafirmar o trabalho e o espírito de luta dos profissionais do Estado por uma acupuntura embasada na ciência médica moderna e nas suas origens milenares. O conselheiro Yuri Salles representou o CRM na conferência.

“A acupuntura é uma especialidade médica que tem ganhado cada vez mais importância e reconhecimento no tratamento integral do paciente, não apenas como adjuvante do tratamento tradicional, mas atuando quando este falha. Eventos como esse são fundamentais para atualização e divulgação da especialidade”, disse o conselheiro.