Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Anuidade 2019: Desconto de 80% para PJ

09/11/2018

O desconto de 80% na anuidade PJ 2019 será concedido desde que a empresa solicite até o dia 20/12/2018, através do formulário específico, disponível no site do CREMERJ, e esteja de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução CFM nº 2.185/18.

Ressaltamos que o documento deverá ser preenchido pelo Diretor Técnico da empresa e entregue na Sede, Subsedes e Seccionais do CREMERJ até o prazo informado acima.

Após recebido e processado pelo sistema CREMERJ, o Diretor Técnico receberá uma notificação, através do seu e-mail, com a resposta do pedido. No caso do deferimento do pedido o boleto será encaminhado em Janeiro para o endereço da empresa já com o referido desconto, podendo também ser impresso no site do CREMERJ.

Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do telefone: (21) 3184-7050.

Acesse aqui o formulário de declaração de sociedade simples