Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM informa o falecimento do ex-conselheiro Sérgio Albieri

26/10/2018

É com pesar que o CREMERJ informa o falecimento do seu ex-conselheiro Sérgio Albieri, devido à complicações oncológicas,  nesta sexta-feira, 26, aos 75 anos. Albieri se formou em medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), em 1969, e era especialista Medicina do Trabalho, além de ter sido professor assistente da Uerj.

No CREMERJ atuou como responsável pela Câmara Técnica de Medicina do Trabalho e Saúde do Trabalhador e também como membro da Coordenação de Fiscalização (Cofis) e da Comissão Disciplinadora de Processos Éticos Profissionais (Codipep) do CREMERJ.

Ele também foi um dos autores dos livros "Manual de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho" e "Manual de Gestão e Prática em Saúde Ocupacional".

O velório será no Cemitério São João Batista (Rua Real Grandeza - Botafogo), capela 1, às 11h. O sepultamento será às 13h.