Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nota de esclarecimento do CREMERJ aos médicos do Estado do RJ

23/10/2018

O CREMERJ, ente representativo dos médicos do Estado do Rio de Janeiro, é apartidário e sempre defenderá o direito assegurado na Constituição de as pessoas poderem se expressar livremente, conforme seus pensamentos, como deve ser o espírito prevalente nos regimes democráticos. Qualquer coibição à liberdade de opinião não terá nosso apoio.

Neste período eleitoral há um notório conflito de opiniões, mas é preciso reforçar que as eleições são oportunidade de exercício da cidadania e da liberdade de escolha.

O CREMERJ é uma autarquia federal, cuja principal atribuição é a fiscalização da ética-profissional, e sempre estará na defesa do médico e da democracia.