Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa do 15º Congresso Fluminense de Cardiologia

16/10/2018

O conselheiro do CREMERJ Roberto Meirelles participou da abertura do 15º Congresso Fluminense de Cardiologia da Socerj, realizado entre os dias 4 e 6 de outubro, em Búzios.  Organizado pelas seções regionais da Sociedade, o evento tem como objetivo debater as novas técnicas e orientar as práticas clínicas aplicadas nos consultórios.

Meirelles participou da mesa de abertura e destacou a importância do Congresso, que é o segundo maior evento médico da especialidade no estado do Rio de Janeiro.

“O Congresso da Socerj é reconhecido pela excelência técnica e científica. Além da atualização, o evento abre espaço para que cardiologistas do interior tenham acesso às novidades da área e que apresentem seus trabalhos e pesquisa. Quero aproveitar para colocar o CREMERJ à disposição de todos e para fortalecer a parceria com a Socerj”, declarou Meirelles.