Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de Congresso Pan-Americano de Cirurgia Vascular

03/10/2018

O presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano, participou nesta quarta-feira, 03, da abertura do XV Panamerican Congress on Vascular Surgery (15º Congresso Pan-americano de Cirurgia Vascular e Endovascular). O evento será realizado até 06 de outubro, no Windsor Ocêanico Hotel.

Em seu pronunciamento, Provenzano parabenizou a organização do evento, e destacou que o Pan 2018 é uma excelente oportunidade para se debater sobre as novas tecnologias e temas atuais da especialidade.

“Este congresso tem a tradição de trazer para os médicos o que há de mais novo no mercado e de promover a discussão o diagnóstico e tratamento mais atuais. Tenho certeza que este evento será um sucesso, como tem sido todos esses anos”, disse o presidente do CRM.

Além de Sylvio Provenzano, a mesa de abertura do congresso foi formada pelo presidente do congresso, Enrico Ascher; pelos executive co-chairmen do evento, Rossi Murilo da Silva e Sergio Silveira Leal de Meirelles; pelo o presidente da SBACV, Roberto Sacilotto; pelo o presidente da SBACV-RJ, Breno Caifa, pelo presidente da Academia Nacional de Medicina, Arno Von Ristow; pelo presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Savio Gasparini; e pelos homenageados especiais Bonno van Bellen e Bruce A. Perler.

O XV Panamerican Congress on Vascular Surgery é o primeiro evento internacional da especialidade na América Latina. Durante os quatro dias de congresso serão debatidos temas centrais como Aneurisma de Aorta, Doença Oclusiva Aorto-ilíaca, Infra-inguinal e Distal, Trombose Venosa, Cirurgia de Varizes, Fleboestética e Cirurgia de Carótida serão exaustivamente discutidos, buscando um consenso no diagnóstico precoce e no tratamento.