Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nova diretoria do CREMERJ toma posse

01/10/2018

A primeira plenária da nova administração do CRM após a eleição da Chapa 5 – Reconstruir foi realizada nesta segunda-feira, 1º de outubro. Na reunião, foi votada a composição da nova diretoria, que já foi oficializada por meio de registro em ata, a ser publicada no Diário Oficial. O grupo eleito será presidido por Sylvio Provenzano, que na ocasião destacou os desafios que a equipe tem pela frente e se comprometeu em lutar por boas condições de trabalho para a categoria médica.

“Nosso desafio é fazer diferente. Vivemos os problemas da saúde e vemos a discrepância terrível entre o público e o privado. É preciso aproximar mais os dois. Esse é um compromisso pessoal meu. Vamos lutar pela saúde pública com dignidade. Vamos lutar para que os médicos sejam mais respeitados”, afirmou o novo presidente, ressaltando também a importância de defender o ato médico.

A plenária foi aberta pelo antigo presidente, Nelson Nahon, que salientou o momento de crise na saúde e a importância das ações do CREMERJ nesse sentido. Ele também desejou sucesso à nova gestão.

Além de votarem a composição da nova direção, os novos conselheiros aprovaram também os nomes para a Comissão de Tomada de Contas e decidiram que os mandatos dessa gestão se darão em períodos de 20 meses, totalizando três composições de diretoria no período de cinco anos.

A próxima plenária foi marcada para o dia 4 de outubro e debaterá, entre outros temas, as seccionais e as Câmaras Técnicas do Conselho.

Confira abaixo a composição da nova diretoria do CREMERJ e da Comissão de Tomada de Contas:

Diretoria 2018-2020

Presidente: Sylvio Sérgio Neves Provenzano

Primeira Vice-Presidente: Célia Regina da Silva

Segundo Vice-Presidente: Ricardo Azedo de Luca Montes

Secretária Geral: Rafaella Braga Leal Reis

Primeiro Secretário: Ricardo Farias Júnior

Segunda Secretária: Beatriz Rodrigues Abreu da Costa

Diretor de Seccionais e Subsedes: Carlos Romualdo Barboza Gama

Tesoureiro: Flavio Antonio de Sá Ribeiro

Segundo Tesoureiro: Luiz Fernando Nunes

Corregedor: Luís Guilherme Teixeira dos Santos

Vice-Corregedor: Celso Eduardo Jandre Boechat

 

Comissão de tomada de contas

Efetivos: Cláudio Moura, Clóvis Munhoz e Ricardo Cotta

Suplentes: Bernardo Bicharra, André Luís Medeiros e Rodrigo Maia