Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reunião da Cocem no auditório do CREMERJ

10/11/2009

No dia 10 de novembro, o CREMERJ realizou a reunião mensal das Comissões de Ética Médica.  Estavam presentes os conselheiros Pablo Vazquez, Sidnei Ferreira, Serafim Borges e Érica Reis.

O conselheiro Pablo Vazquez informou aos presentes sobre o andamento da campanha de valorização dos médicos, a manifestação na Praia de Copacabana no dia 18 de outubro e o encontro com os deputados federais para que o projeto de lei que determina o piso salarial de R$ 7.000 por 20 horas, seja aprovado e vire lei.

Também foi realizada a solenidade de posse para as Comissões de Ética Médica das seguintes instituições: Serviço de Assistência Social Evangélico, Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione, Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, Instituto de Ginecologia da UFRJ e Hospital Realcordis.

 

Confira os nomes dos membros das chapas eleitas:

Serviço de Assistência Social Evangélico - Efetivos: Carlos Roberto de Souza Menezes, Luiz Antônio dos Santos Pinho e Carlos Alberto Krewer Feier. Suplentes: Santiago Braunstein , Gilberto Oliveira Ramos de Souza e Anibal Fabiano Lamas Marenga.

Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione  - Efetivos: Luiz César Povoa, Rosino Baccarini Neto, Rosa Rita dos Santos Martins e José Maurício de Almeida Braga. Suplentes: Angela Cavalcanti de Souza, Elzi Maria Gellis Addor, Jane Lilian Soares de Melo Silveira e Carmen Regina Leal de Assumpção.

Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto  - Efetivos: Aurea Candida da Penha Dantas da Silva, Pedro Leonardo Fontana e José Alberto Duarte Guerreiro. Suplente: Querlon Anicet Lisboa, Aldinelia Christina Silva Pinheiro e Luiz Sergio Zanini.

Instituto de Ginecologia da UFRJ - Efetivos: Ricardo Vasconcellos Bruno e Roberto José de Lima. Suplentes: Nair de Barros Ferreira da Silva e Tarcísio Borges.

Hospital Realcordis  - Efetivos: Sérgio Leão Gomes, Maria Cristina Biscaino Uberti e André Assis de Albuquerque. Suplentes: Angelo da Gama Leal, Adriana Munford Lima Pimentel e Fernanda de Carvalho Lima.