Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia de convênios delibera propostas de negociação

19/09/2018

Representantes do CREMERJ, da Somerj e das sociedades de especialidade reuniram-se em assembleia, promovida pela Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CRM, nesta terça-feira, 17. O encontro teve como objetivo deliberar sobre as propostas de reajustes para as operadoras de saúde.

O presidente do CRM, Nelson Nahon, abriu a reunião. “Hoje vamos definir as primeiras diretrizes para as negociações com as operadoras. Porém, as ações efetivas serão implementadas pela nova gestão do CREMERJ, que toma posse no mês de outubro”, informou Nelson.

As propostas das operadoras Petrobras AMS e Distribuidora, Caurj, Gama Saúde, Salutar Saúde, Golden Cross, Amil Dix e Medial, além da SulAmérica tiveram aceitação unânime dos representantes das sociedades médicas presentes.

Segundo o vice-corregedor do CRM, José Ramon Blanco, as negociações com as demais operadoras devem prosseguir. “A CASSI, GEAP e Bradesco ainda não nos apresentaram suas propostas. Também seguiremos em contato com operadoras que propuseram reajustes considerados insuficientes”, explicou.

A tabela com a lista completa das empresas de planos de saúde e seus valores de reajuste será publicada, em breve, no site e no jornal do CREMERJ.