Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente do CREMERJ anuncia Grupo de Trabalho de Transição

20/08/2018

O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, recebeu nesta segunda-feira, 20, membros da chapa recém-eleita para comandar a autarquia a partir de 1º de outubro. A reunião teve como objetivo o anúncio da criação do Grupo de Trabalho de Transição Democrática e Transparente, que será encarregado de fornecer as informações e dar amplo conhecimento sobre a instituição aos novos conselheiros.

Através da portaria CREMERJ 066/2018, o Grupo de Trabalho de Transição Democrática e Transparente contará, além do presidente do CREMERJ, com os diretores Erika Reis e Gil Simões e com os futuros conselheiros Beatriz Costa, Luís Guilherme dos Santos, Marcelo Peixoto, Margareth Portella, Rafaella Leal e Walter Ventura.

O grupo terá seu primeiro encontro oficial no dia 3 de setembro, onde será apresentada a estrutura do Conselho.

 

                               Na foto, Walter Ventura, Marcelo Peixoto, Nelson Nahon,
Margareth Portella, Rafaella Leal, Luís Guilherme dos Santos e Beatriz Costa