Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CBC celebra 89 anos em solenidade comemorativa

14/08/2018

O Colégio Brasileiro do Cirurgiões (CBC) celebrou seus 89 anos, no dia 28 de julho, em solenidade comemorativa, que contou com a entrega do prêmio do CBC e com a posse de novos membros titulares, titulares-colaboradores e eméritos e a entrega de medalhas e diplomas pelo presidente ECBC, Savino Gasparini, e pelo 1º vice-presidente TCBC, Augusto Cesar Mesquita.  O diretor do CREMERJ José Ramon Blanco participou da mesa de abertura do evento, como representante do Conselho e da Somerj.

Foram empossados como novos membros titulares e titulares-colaboradores: Léa Rymer, Antonio Claudio Ahouagi Cunha Filho, Cristiane Ferreira de Araújo Gomes, Francisco Eduardo Silva, Lucio Filgueiras Pacheco Moreira, Paulo Oliveira Silveira, Paulo Ricardo Baggio Simeoni, Priscila Rymer, Rodrigo Amaral Rios, Felipe Sedrez dos Santos e Romeu Delilo Junior.  Já como membros eméritos  foram Alfredo Ricardo Tauil, Carlos Henrique Mayr Junior, José Luiz Xavier Pacheco e Paulo Carvalho.  O prêmio “Colégio Brasileiro de Cirurgiões” 2018 foi entregue ao professor titular, Joaquim José Gama Rodrigues, do capítulo de São Paulo.

Crédito da foto: Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC)