Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Doenças Emergentes é tema de fórum do CREMERJ

31/07/2018

A Câmara Técnica de Dermatologia do CREMERJ realizou seu 15º Fórum no dia 21 de julho. Na ocasião, palestraram sobre “Doenças Emergentes” Dayvison Freitas, Ariane Paixão e Priscila de Macedo, abordando os temas Esporotricose, Leishmanionse e Paracoccidioidomicose, respectivamente.

Durante o evento, Guilherme Quintaes, primeiro coordenador da Câmara Técnica de Dermatologia do CREMERJ, que também foi responsável pelos avanços da Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio de Janeiro (SBD-RJ), foi homenageado in memoriam.

Proferiram palestra o coordenador da Câmara, Marcius Peryassú; Antonio D’Acri; e Marcia Ramos e Silva, cujas mesas foram coordenadas pelo conselheiro José Ramon Blanco; pelo presidente da Somerj, Benjamin Baptista; além de Peryassú.