Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ convida parlamentares para café da manhã

05/11/2009

No dia 9 de novembro, o CREMERJ realizará um café da manhã especial para os deputados federais da bancada do Rio de Janeiro. Além dos parlamentares, estarão presentes a diretoria do CREMERJ e os representantes das sociedades de especialidade.
        O objetivo do CREMERJ é criar um canal de comunicação com os deputados que participarão da votação do Projeto de Lei nº 3734/2008, que tramita no Congresso Nacional e
determina o piso salarial de R$ 7.000 por 20 horas para os médicos.
        Toda a bancada do Rio de Janeiro foi convidada. Até o dia 5 (quinta-feira), já estavam confirmadas as participações dos deputados Chico Alencar (PSOL), Chico D’Angelo (PT), Cida Diogo (PT), Edmilson Valentim (PCdoB), Índio da Costa (DEM), Marcelo Itagiba (PMDB), Pastor Manuel Ferreira (PR), Solange Almeida (PMDB), além do representante do deputado Hugo Leal, Sérgio Amar (PSC).
        
Várias sociedades de especialidade também participarão do café da manhã. Já confirmaram presença as sociedades brasileiras de Citopatologia, de Radiologia, de Endoscopia Digestiva, de Endocrinologia, de Oftamologia e de Gastroenterologia, além da Sociedade de Anestesiologia do Rio de Janeiro.