Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM visita formandos da Unig e o Hospital São José do Avaí

18/06/2018

Formandos da Universidade Iguaçu (Unig) compareceram à palestra "Conhecendo o CREMERJ", ministrada pelo presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, e pelo diretor do CRM, Marcos Botelho, nessa sexta-feira, 15, em Itaperuna. Os estudantes foram recepcionados pelo conselheiro do CRM e coordenador da Seccional de Itaperuna do CREMERJ, Carlos Eugênio de Barros, que parabenizou os novos profissionais.

Durante o evento, foram apresentadas as atribuições do Conselho e os serviços oferecidos aos médicos, como a programação anual de cursos de educação médica continuada e o acesso aos portais de conteúdo científico Ebsco Health e Dynamed Plus. Além do aplicativo e da TV CREMERJ, que permitem que os médicos assistam aula, solicitem documentos e atualizem seu cadastro com maior facilidade. 

No final do encontro, os formandos entregaram os documentos necessários à agilização do registro profissional.

 

CREMERJ conhece as instalações do centro cirúrgico do Hospital São José do Avaí

Em visita o Hospital São José do Avaí, nessa sexta-feira, 15, os diretores do CREMERJ Nelson Nahon e Marcos Botelho conheceram as instalações da Unidade de Terapia e Intensiva (UTI) e do Centro Cirúrgico da unidade. Durante o encontro, estavam presentes o diretor do Hospital São José do Avaí, Eugênio Carlos Tinoco, e o presidente da Associação Médica Norte Fluminense - Itaperuna, Samaeni Vinhosa Simão.

Samaeni Vinhosa Simão, Nelson Nahon, Eugênio Carlos Tinoco e Marcos Botelho