Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de Congresso Brasileiro de Genética Médica

21/05/2018

O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, participou da abertura do XXX Congresso Brasileiro de Genética, VIII Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Triagem Neonatal Erros Inatos do Metabolismo (SBTEIM) e IV Congresso Brasileiro de Enfermagem em Genética e Genômica na última terça-feira, 15. O evento ocorreu no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio, de 15 a 18 de maio.  

A coordenadora da Câmara Técnica de Genética Médica do CRM, Raquel Tavares Boy da Silva; o presidente do VII Congresso Brasileiro da SBTEIM, Armando Fonseca; e a enfermeira e Presidente do IV Congresso Brasileiro de Enfermagem em Genética e Genômica, Milena Jorge Simões, foram os coordenadores do encontro.