Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Comissão organizadora do Pré-Enem realiza nova reunião

08/05/2018

Uma nova reunião para a organização do Pré-Enem 2018 aconteceu nessa sexta-feira, 4. O evento, que tem como objetivo preparar os participantes para o Encontro Nacional das Entidades Médicas (Enem), está marcado para o dia 19 de maio no auditório Júlio Sanderson. Sua coordenação está sob responsabilidade de cinco entidades: CREMERJ, Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (Amererj), Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Sociedade Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) e Sindicatos Médicos do Estado do Rio de Janeiro.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Conselho, Nelson Nahon, da Fenam, Jorge Darze, e da Amererj, Francisco Romeiro e do Sindicato dos Médicos de Campos dos Goytacazes, José Roberto Crespo.

Uma nova reunião foi agendada para o dia 17 de maio.

Sugestões ou dúvidas podem ser enviadas para: gabinete@crm-rj.gov.br .