Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fotos do 7º Salão de Fotografia do CRM são avaliadas por júri

24/04/2018

As fotografias inscritas no 7º Salão de Fotografia do CREMERJ foram avaliadas nesta terça-feira, 24, pelos jurados do concurso. O grupo foi composto pela ginecologista obstetra Lilian Aragão, que venceu a primeira edição do evento; pelo ex-editor de fotografia do jornal Extra e professor Luis Alvarenga e pelo fotógrafo do CRM, Paulo Silva. 

Os três integrantes do júri concederam notas individuais de 0 a 5 nos quesitos “composição”, “técnica”, “originalidade” e “arte” para as 34 fotos coloridas e 32 fotos em preto e branco selecionadas para participar do salão. As notas serão somadas e as cinco de cada categoria que obtiverem a maior pontuação serão premiadas durante a solenidade de abertura do evento, no dia 9 de maio, na sede do Conselho. Todas as fotos participantes ficarão em exposição no local até o dia 11, e as dez vencedoras até o dia 8 de junho.

Segundo Lilian, o nível de qualidade dos registros avaliados foi bem alto: “Gostei muito de grande parte das fotos, principalmente na categoria em preto e branco. É bom perceber como muitos médicos também têm o dom de produzir arte”, afirmou.

Ao final do encontro, o presidente do Conselho, Nelson Nahon, cumprimentou os integrantes do júri. 

Confira o regulamento completo do 7º Salão de Fotografia do CREMERJ aqui: https://www.cremerj.org.br/salaofotografia/