Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente da Abrames é empossado como acadêmico emérito

09/04/2018

A Academia Brasileira de Médicos Escritores (Abrames) empossou o médico Leslie Aloan como acadêmico emérito da entidade durante cerimônia realizada na última sexta-feira, 6, na sede do CREMERJ.

No início do encontro, os acadêmicos Augusto Xavier de Brito e Fábio Ferreira Bustamante apresentaram as palestras “Qualidade de vida – Qualidade de morte” e “Vital Brasil, benfeitor da humanidade”, respectivamente.

Em seguida, Aloan, que atualmente é presidente da Abrames, agradeceu o título e enalteceu a união entre cultura e medicina. “O título emérito é sempre relevante porque representa o reconhecimento de um trabalho e só nos incentiva a melhorar cada vez mais como profissionais. Além disso, também abre vagas para a entrada de novos acadêmicos titulares e a renovação é sempre bem-vinda”, concluiu o presidente, que também é diretor médico da Santa Casa de Misericórdia.

A diretora do CRM, Marília de Abreu, e a conselheira Kássie Regina Cargnin também compareceram ao evento solene.