Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Somerj promove sua primeira reunião do ano

27/03/2018

A Associação dos Médicos do Estado do Rio de Janeiro  (Somerj) promoveu a primeira reunião do Conselho Deliberativo da Somerj de 2018, em 10 de março, na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia do Estado do Rio de Janeiro (SMCRJ). O encontro discutiu temas relacionados ao movimento médico e os informes da Somerj e das associações municipais.

A abertura do evento foi marcada pela palestra "Ações de Vigilância e Controle de Febre Amarela no Estado do Rio de Janeiro", ministrada pelo subsecretário de Vigilância em Saúde no Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Chieppe.

O presidente da Somerj, Benjamin Baptista, ressaltou a importância da reunião.

"É fundamental nos reunirmos para debatermos os principais temas que estão pautando a saúde. A Somerj sempre busca realizar palestras que possam agregar conhecimento", disse.

O encontro também teve a presença do presidentes do CREMERJ, Nelson Nahon, e da SMCRJ, Jorge Farha.