Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Roupa Nova agita Baile do Médico 2009

21/10/2009

 

Cerca de quatro mil pessoas curtiram a festa em comemoração ao Dia do Médico, realizada nessa terça feira, 20, no Citibank Hall. Médicos de todas as idades puderam conferir grandes sucessos da banda Roupa Nova, como \"Whisky a go go\", \"Coração Pirata\", \"Sapato Velho\" e \"Amar\".

Parte da decoração foi baseada na turnê do grupo,\"Roupa Nova em Londres\", com soldados ingleses, bandeiras do país e as cores vermelho, azul e branco; e como centro de mesa, arranjos com gérberas.

Os portões foram abertos pontualmente às 21h, e após os médicos se acomodarem nas mesas e camarotes, o presidente do Cremerj, Luis Fernando Moraes, realizou o discurso de abertura, anunciando a banda ao seu final.

Durante duas horas, todos cantaram e dançaram ao som do grupo, que foi contagiante, não deixando ninguém parado. O ponto alto do show foi durante a música \"Whisky a go go\", levando os presentes à exaltação. Na hora do \"bis\" o grupo apresentou grandes sucessos do rock internacional, de bandas como Led Zeppelin, Kiss, Guns N Roses, Pink Floyd, entre outros.

Depois do show, todos puderam se divertir ao som de um DJ até as 2h.

Algumas fotos do baile estão disponíveis na área \"Cremerj Cultural\", localizada na aba \"Eventos\" do lado esquerdo do site. Basta clicar em \"Eventos anteriores\".

Fique de olho no nosso site, pois o Cremerj Cultural promove diversos eventos ao longo do ano. E para se inscrever é fácil: basta acessar a \"Área do Médico\" e clicar no evento desejado.