Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de formatura na PUC-RJ

24/01/2018

A Pós-Graduação da PUC-RJ formou mais uma turma do curso de especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, nessa quinta-feira, 24, em cerimônia realizada na Casa de Medicina PUC-Rio, sede do departamento de medicina da universidade. O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, compareceu ao evento.

“Gostaria de parabenizar os formandos e reforçar que sempre devemos prestar um serviço de excelência e qualidade. É importantes seguirmos estudando e unidos às diversas entidades médicas na luta por uma medicina ética e com condições dignas para nós, médicos, e nossa população”, disse Nahon.

Na ocasião, os alunos receberam seus diplomas e foram homenageados pela diretoria e representantes do corpo docente da universidade.

“A radiologia é uma área de trabalho muito boa e o mercado está aquecido, graças aos avanços constantes da tecnologia. Porém, o que procuro sempre falar para os meus alunos é sobre a importância de ser um profissional dedicado e com amor a seu ofício. Acredito que por isso esse curso vem sendo um sucesso”, declarou o decano do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Hilton Koch.