Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ informa o falecimento do médico Renam Catharina Tinoco

19/01/2018

O CREMERJ informa com pesar o falecimento do médico Renam Catharina Tinoco, nessa sexta-feira, 19 de janeiro. O médico que estava internado há alguns dias, devido à presença de complicações respiratórias causada pela doença fibrose pulmonar.

Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 1963, atuou com médico cirurgião do Hospital São José do Avaí (HSJA), em Itaperuna, assumindo a presidência do hospital em 1983.

Dedicando sua vida à qualidade da assistência médica foi membro ativo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (desde 1970), participando de congressos anuais e contribuindo para trabalhos em livros e revistas de medicina do Brasil e exterior.

O corpo foi velado hoje (19), às 15h, no Cemitério Vale das Orquídeas.

 

Foto: Eusébio Dornellas/Itaperuna News