Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SBOT-RJ empossa nova diretoria

11/01/2018

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - Regional Rio de Janeiro (SBOT-RJ) empossou sua nova diretoria nesta quarta-feira, 10. O presidente e o vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon e Renato Graça, respectivamente, participaram da cerimônia. Os conselheiros Ricardo Bastos e Pablo Vazquez também compareceram ao evento

Além do presidente do CRM, estavam na mesa de abertura o secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Junior; a presidente nacional da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), Patrícia Fucs; o presidente da SBOT-RJ, José Paulo Gabbi; o presidente eleito da SBOT-RJ, Carlos Alberto de Souza Araujo, e o secretário de saúde do Tocantins, Marcos Musafir.

De acordo com Carlos Alberto, a sua gestão será marcada pela união entre os ortopedistas do Rio de Janeiro e do restante do Brasil. “O desafio será relembrar a sociedade da importância que nós, médicos, temos como formadores de opinião, mantenedores da ordem, do respeito e da ética. Vamos focar em uma melhor projeção da ortopedia do Rio de Janeiro e trabalhar para ficar ainda mais próximos do interior e das periferias cariocas”, disse ele.

Renato Graça apontou a importância da continuidade na parceria entre o CRM, a SBOT e a Associação de Clínicas e Consultórios do Estado do Rio de Janeiro (Accoerj). “É um prazer estar presente na posse da nova diretoria da SBOT-RJ, que tem projetos de continuar muito próxima ao CREMERJ e a Accoerj na luta por melhores condições de remuneração dos ortopedistas junto às operadoras de planos de saúde”, observou Renato.

Na ocasião também tomaram posse os vice-presidentes, Tito Henrique de Noronha Rocha e Carlos Eduardo Antonelli Franklin; os secretários Alexandre de Bustamante Pallottino, Marcelo Erthal Moreira de Azeredo, Pedro Henrique Barros Mendes e Max Rogério Freitas Ramos; e os tesoureiros, Marcos Britto da Silva, Luis Marcelo de Azevedo Malta, Rodrigo Ribeiro Pinho Rodarte e Pedro José Labrinici.